A ejaculação precoce é um dos maiores problemas sexuais masculinos. Sendo caracterizada quando a ejaculação ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem controle algum por parte do homem. Por isso, no artigo de hoje vamos apresentar os mitos e como curar ejaculação precoce.
Pela falta de informação de como curar ejaculação precoce, vários homens buscam tratamento considerados “agressivos” e “milagrosos” para eliminar de vez esse problema, que pode, muitas vezes, ter consequências graves tanto para a saúde quanto para o relacionamento.
Portanto, vale ressaltar que devemos sempre estar buscando informações de forma cautelosa e, sempre procurando especialistas capazes de auxiliar você ao melhor tratamento.
Buscar referências e relatos de homens que experimentaram técnicas e métodos, como o programa cae4s que já ajudou mais de 18 mil homens a se livrarem da ejaculação precoce.
O primeiro passo é diagnosticar se você realmente tem ejaculação precoce. A disfunção, por exemplo, só é caracterizada em um indivíduo quando se repete com frequência e a sua principal causa é a ansiedade.
Outros fatores também podem acarretar o problema, no entanto, muitas histórias nas quais os homens acreditam ,acabam ,por vez, prejudicando o processo. Nesse caso, informação definitivamente é tudo.
Por isso, separamos alguns mitos sobre como curar ejaculação precoce e suas possíveis causas, para você não cair na armadilha da informação errada!
Mitos sobre a ejaculação precoce
Mito 1 – Não existe tempo médio para atingir o orgasmo
Alguns homens tentam comparar o tempo média da relação sexual com as dos filmes pornôs, em que a penetração tem duração superior a 30 minutos. Se você tem essa ideia, então já adianto que isso está longe de ser real.
Para provar essa tese, basta analisar o estudo da IELT (Intravaginal Ejaculation Latency Time), onde constatou o tempo médio em que o pênis fica dentro da vagina antes de atingir o orgasmo. Com mais de 500 casais do mundo inteiro, as pesquisas descobriram que o IELT médio é de 5 minutos.
Contudo, vale lembrar que esse tempo pode ser expandido, pois varia de homem para homem ou do seu nível de excitação. Mas, essa variação ocorre em tempo razoáveis e não exageradamente.
O IELT considera a ejaculação abaixo de um minuto como precoce, mas avalia que existem razões para isso acontecer às vezes (como muito tempo sem sexo), e a preocupação deve vir somente depois de repetidas experiências com o mesmo resultado.
Caso isso esteja acontecendo com certa frequência, então eu recomendo a você conferir ao final do artigo uma dica de mestre de como curar ejaculação precoce.
Mito 2 – Praticar masturbação muito rápido treina o corpo para ejacular precocemente
De forma alguma. A masturbação é recomendada por muitos especialistas como uma prática saudável e em nada atrapalha uma relação sexual!
Vale destacar também que os estudos sobre ejaculação precoce também abordaram homens que se masturbam e, suas “técnicas” de masturbação, depressa ou devagar, e a ejaculação rápida foi detectada nos homens que se masturbam das duas maneiras.
Ou seja, esse mito não tem nada a ver!
Mito 3 – Uma experiência sexual do passado pode causar ejaculação precoce
Esse é um dos maiores mitos sobre a ejaculação precoce e, principalmente, em homens mais jovens que tiveram uma ou duas experiências sexuais muito rápidas na juventude e acham que esse é o fator preponderante para suas relações futuras durarem pouco.
Pois bem, não é verdade. Ao menos quando falamos em um aspecto físico. A ejaculação precoce é uma disposição quase 100% psicológica e suas causas mais comuns são ansiedade, conforme dito acima, e também estresse.
Então ficar traumatizado pode, sim, gerar ejaculação precoce, mas somente se você deixar, e não por algum tipo de predisposição física ou condicionamento do corpo por conta de uma relação passada.
Lembre-se para aprender como curar ejaculação precoce, estresse e ansiedade, não pode estar presente em sua vida. Por isso, ao final do artigo vamos te ajudar com um método 100% natural que irá trabalhar todas as áreas que rodeiam o objetivo final: dar fim a esse distúrbio de uma vez por todas.
Mito 4 – Ejaculação precoce acontece somente no auge da vida sexual
É normal adolescentes e jovens que tenham ejaculação precoce, acreditarem que a cura para esse distúrbio vem com o tempo, ou seja, na fase mais madura.
Porém, isso não é verdade! A ejaculação precoce pode acontecer em qualquer idade, sendo a mais comum na fase da adolescência. Mas, isso não é regra, pelo contrário, o número de homens com idade acima dos vinte anos que estão apresentando algum tipo de distúrbio sexual como a ejaculação precoce, por exemplo, está aumentando cada vez mais.
Por essa razão, é preciso preocupar em tratar o distúrbio em qualquer idade, caso contrário o problema pode causar um condicionamento, piorando a situação e causando efeitos negativos não só no sexo, mas, sim, no relacionamento com a parceira.
Como curar ejaculação precoce?
Analisando todos esses mitos, já dá para saber que é preciso prestar atenção e saber como curar ejaculação precoce em qualquer fase da vida, além de procurar sempre se manter realmente informado, ficando longe dos mitos que muitas vezes só agravam a situação.
Por isso, e para ajudar os homens em como curar ejaculação precoce, eu apresento a vocês um método para acabar de vez com esse problema e não arriscar sua saúde com medicamentos que podem causar vários efeitos colaterais.
Por esse motivo, você precisa conhecer imediatamente o método completo para tratar e curar a ejaculação precoce de forma definitiva e 100% natural.
Ele consiste em aprofundar nas melhores e mais eficazes práticas de como controlar a ejaculação por muito mais tempo.
Nesse treinamento as técnicas são ensinadas de forma didática e prática, com discrição total e garantia de que a sua vida será transformada, seguindo exatamente os passos desse método.
Quando não estamos satisfeitos com algo, depende de nós mesmos encontrar uma forma de mudar a situação e este treinamento é o primeiro passo para oferecer à você e sua parceira todo prazer que seu relacionamento merece!
Clique aqui para ter acesso imediato aos videos gratuitos de apresentação do treinamento ou no banner abaixo.
Até breve.