O momento do sexo é muito íntimo, e muitas vezes ficamos de maneiras que nem imaginamos ser capazes, imaginar o que falar na hora do sexo então… é um verdadeiro desafio.
Na empolgação, muita coisa rola, e acabamos por falar coisas sem pensar ou na pressão da situação.
Homens são mestres em dar “bola fora” e acabar com qualquer clima num piscar de olhos. E como as mulheres não são como nós, basta algo sair ligeiramente errado para que elas simplesmente desanimem de vez a ficar na cama com você. Aí meu amigo, quem vai ficar na mão? Você, lógico.
Confira aqui 5 coisas que você deve evitar falar nessa hora e reduza suas chances de acabar a noite se lamentando por não ter fechado a boca antes!
O que falar na hora do sexo é muito mais fácil…
Ao contrário do que se pensa, é mais fácil você saber o que falar na hora do sexo depois de conferir essa lista de torcer o nariz de qualquer mulher só de pensar.
1. O nome de uma ex (namorada, ficante, esposa…)
Se você quer acabar com o sexo de vez e ainda colocar sua saúde em risco, diga o nome de alguma das suas ex-namoradas na hora do sexo. Nada pode ser mais devastador e potente na hora de detonar sua moral com a parceira do que fazer isso.
Tente segurar a onda, chamá-la de amor, gata, linda ou outro elogio que ela aprecie e que não dê margens a erros. Esse, meu caro, é um erro fatal.
2. Que ela poderia malhar um pouco
Se você é daqueles que gosta de ficar olhando no espelho e analisando o físico da parceira, guarde seus comentários para outro momento.
Mulheres são, naturalmente, complexadas com a estética, falar que ela está gorda ou flácida ou só dar a entender essa situação pode acabar com o clima e fazer com que ela se feche nos momentos de intimidade de uma vez por todas.
Faça o contrário: elogie, beije e mostre que ela te dá um tesão insano. Ainda que depois você comente por alto que ela pode se cuidar um pouco mais.
3. “Precisamos conversar”
Se você está pensando em terminar ou dar um tempo na relação, essa é a pior hora para contar. Se o sexo já está desanimado e você percebe que nem queria estar ali, tenha a dignidade de conversar antes disso ou terminar o que já começou e deixar a conversa para outro dia, se você disse algo depois do sexo, ela vai se sentir usada.
Falar sobre isso pode ser extremamente traumático e doloroso, portanto não há momento pior para começar.
4. Palavrões e “baixaria” sem saber se ela curte
Embora algumas mulheres curtem serem xingadas e ouvir palavrões, a grande maioria pode se sentir ofendida com isso. Saiba muito bem se ela é dessas ou não antes de sequer cogitar abrir a boca na hora do bem-bom.
Mas caso ela dê o aval positivo e você curta, vá com tudo. Não é mesmo momento de grandes frescuras.
- Caso ela goste, recomendo que leia: Técnica Dirty Talk – Como usar palavras sujas para excitar uma mulher.
5. Comentários sobre futebol
Homens tendem a pensar em futebol nos momentos mais absurdos, mas falar sobre isso na hora do sexo pode fazer com que ela tire o time de campo.
Se você está lembrando do placar da rodada ou da escalação da seleção, segure a onda. Aliás, para quê pensar nisso agora?
A menos que você esteja usando alguma técnica para durar mais tempo no sexo, deixe para comentar com os amigos depois no bar ou no trabalho, senão pode ser que eles realmente acabem sendo a única opção para você no fim do dia.
Agora que você sabe o que não falar nesse momento, segure sua boca e não vá dar esse mole com a sua mulher. Se você escolher bem as palavras, pode ganhar pontos e fazer com que ela realize suas fantasias mais loucas.
Seja um bom orador e fale tudo que ela gosta de escutar. No final, quem vai se dar bem é você! Mas se você não sabe mesmo o que falar na hora do sexo, mantenha sua boca trabalhando em outro lugar que ela também vai gostar. 😉
Quer saber como ser mais assertivo na hora de dar prazer de verdade a sua parceira? Clique no banner abaixo para ver a apresentação do material exclusivo Fórmula do Prazer.
Deixe um comentário